Autopoeta

THRIVE

Posted in ciência, consciência, sociedade by autopoeta on outubro 23, 2012

Este filme tem como tema central os padrões do Torus e do Vetor Equilíbrio e todo o desdobramento matemático, geométrico, termodinâmico, eletromagnético e quântico que os envolve, sendo apresentados como a chave para uma nova matriz energética inesgotável. O filme aborda também o que tais descobertas implicarão na realidade planetária.

Aqui estamos falando de sistemas de moto-perpétuo, nos quais o saldo de energia é positivo, ou seja, o sistema produz mais energia do que consome ou é 100% eficiente, isto é, funciona sem perda alguma de energia, anulando a força de entropia que rege o universo físico desde seu princípio, ainda na forma de calor, e mantendo indefinidamente sua energia circulando ordenadamente no sistema sem que esta se dissipe em formas inúteis e desorganizadas.

Estas duas perspectivas correspondem à violação das duas primeiras leis da termodinâmica e o filme afirma que isto é possível através de dispositivos que se utilizam do padrão do Torus e do Vetor Equilíbrio para promover uma fonte inesgotável de energia eletromagnética.

Uma realidade que desafia nosso paradigma físico nas entranhas, em que inteligências superiores tentam nos transmitir um código de acesso à energia livre.

A questão que o filme suscita então é: seremos realmente capazes de materialmente alcançar um estado social de abundância energética? Ou sucumbiremos em uma doença social, no verme que parasita e obstrui o fluxo da energia livre?

Hoje a humanidade encontra-se aprisionada e enferma em um padrão de alta entropia e baixa sinergia. Caso se confirmem as descobertas apresentadas no filme, parece plausível entender que teremos encontrado a fonte de poder para deflagrar a cura do tecido humano.

Um filme instigante (apesar de sua estética controvertida).

Fraternalmente,

Filipe Freitas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: